BODÓ

BODÓ

terça-feira, 30 de novembro de 2010

OPERAÇAO HIGIA FEDE EM...


Atenção, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail
Durante seu depoimento ao juiz Mario Jambo o empresário Andersom Miguel revelou que repassou algo em torno de R$ 3 milhões de reais para familiares e pessoas ligadas à ex-governadora do Rio Grande do Norte Vilma de Faria (PSB)
Entre os familiares de Vilma ele acusou o seu filho e advogado Lauro Maia. Andersom é marido da ex-candidata a deputada Jane Alves também envolvida na Operação Hígia.
Durante seu depoimento ao juiz federal Mário Jambo na manhã desta quinta-feira (25) o empresário Anderson Miguel citou novos envolvidos no suposto esquema corrupção e disse que a ex-governadora do Rio Grande do Norte Vilma de Faria (PSB) tinha conhecimento do recebimento de propina por parte do filho, o advogado Lauro Maia (PSB).
Mas…
Anderson Miguel não assegurou se a ex-governadora era uma das beneficiadas com o dinheiro ilegal. O empresário também dedurou um irmão de Vilma, um prefeito de uma cidade da grande Natal e um jornalista. O esquema fradulento deixou a saúde potiguar no estado de lástima que se encontra hoje.O advogado Lauro Maia só será ouvido na próxima 2ª feira dia 29.
Fonte: Blog do Padua

Nenhum comentário:

Postar um comentário