BODÓ

BODÓ

sábado, 19 de março de 2011

Isaías no SAFERN








O goleiro Isaías falou agora à pouco ao portal sobre o jogão decisivo deste domingo contra o ABC Futebol Clube:



SAFERN: qual sua espectativa para a decisão contra o ABC?


ISAÍAS: estamos bem preparados, focados não só na decisão, mas em todo o campeonato. Podemos perder, mas vamos lutar muito. A cidade de Santa Cruz merece um campeão lutador.
 
SAFERN: o que houve no 2º gol do ABC quarta feira?


ISAÍAS: estavamos exaustos com a pressão que eles fizeram. Na hora do cruzamento fiz o que todo goleiro faria, isto é, ou saia ou ficava no meio do caminho. Saí mas não alcancei a bola. Paciência, Pio deu muita sorte e nós tivemos um pouco de azar, só isso

SAFERN: você não acha que o time recuou muito cedo?

ISAÍAS: acho.



SAFERN: defina o América de Natal e o Santa Cruz de Recife, clube em que você começou.


ISAÍAS: são dois clubes monumentais, com histórias lindas e parecidas. Joguei no América na 1ª divisão em 1998 e fiz grandes amizades, apesar da crise e da queda para a segunda divisão. No Santa ainda sou lembrado, apesar dos muitos anos que se passaram. Seria um sonho encerrar minha carreira por lá. Só Deus sabe(risos).



SAFERN: o seu atual clube, o Santa Cruz, tem muitos atletas acima de 30 anos. Será que isso influiu na queda de rendimento no 2º tempo do jogo de quarta feira?


ISAÍAS: muito pelo contrário, se nós não tivessemos um time mesclado com juventude e experiência poderíamos ter jogado tudo pro ar já na quarta. Conheço muito bem Pantera, Didi, Marciano, Quirino. São grandes profissionais, atletas sérios e com certeza estão focados numa única coisa: serem campeões.



SAFERN: qual seu futuro dentro do futebol?


ISAÍAS: pretendo jogar até os 40 anos, depois farei cursos de gestão no esporte e quem sabe, serei treinador. Fiz grandes amizades no futebol, tive grandes treinadores e colocarei minha experiência em prol do futebol.



SAFERN: você ganhou dinheiro no futebol?


ISAÍAS: fiz muitos amigos, conhecí vários lugares, ganhei títulos, aprendi muito. Dinheiro é uma consequência disso tudo e acho que estou na média boa dos atletas que tiveram relativo sucesso.



SAFERN: de 0 a 10, qual o percentual de vitória do Santa neste domingo?


ISAÍAS: 8,5.



SAFERN: houve algum desentendimento entre você e Pantera pelo fato dele ter perdido a faixa de capitão para você?


ISAÍAS: isso deve ser uma piada. Pantera é um irmão que eu tenho. Nós somos tão amigos que chegamos a dividir até o quarto na concentração. Nossas famílias são amigas. Não adianta criar factóide.

SAFERN: o episódio da assinatura das carteiras criou um clima de constrangimento para a diretoria. Houve alguma pressão sobre os atletas?


ISAÍAS: o trabalho do sindicato é esse mesmo. O pessoal fala muito de Felipe Augusto sem razão. Quanto ao pessoal do Santa, eles recolheram nossas carteiras sem qualquer problema. Acho que resolveram.



SAFERN: qual o principal jogador do ABC?


ISAÍAS: sua história.



SAFERN: uma mensagem para a torcida do Santa Cruz que espera esse tão sonhado título?


ISAÍAS: não deixem de ir pro jogo. Nós vamos lutar 90 minutos e tenham certeza, vamos comemorar juntos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário