BODÓ

BODÓ

domingo, 11 de julho de 2010

Garibaldi e Henrique começam campanha juntos em Serra Caiada

Os dois principais candidatos do PMDB, o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo Alves, realizaram nesta sexta-feira (9) o primeiro ato de campanha juntos, em Serra Caiada, contrariando as especulações de que a legenda estaria rachada nessas eleições.

O encontro do PMDB foi organizado pelo prefeito da cidade, Jessé Gomes, e contou com a participação de outros oito prefeitos e três deputados estaduais: Walter Alves, Ricardo Motta e Poti Júnior.

O senador Garibaldi Filho comemorou o fato de poder estar começando a campanha ao lado do primo, que tenta este ano obter seu 11º mandato (marca inédita no Brasil). "Estou muito feliz de poder começar mais uma campanha com Henrique porque temos serviços prestados", afirmou.

Garibaldi Filho acrescentou que não teme a disputa eleitoral deste ano porque tem certeza que não decepcionou os eleitores que o escolhem a quatro décadas para representar o RN, tanto no Executivo quanto no Legislativo. "Preste contas quem puder prestar. Eu tenho certeza que o povo fará justiça. A parada pode ser dura como for. Mas eu tenho certeza, não é orgulho nem pretensão, que se Deus quiser, vai dar Garibaldi na cabeça. Como também serão eleitos todos os outros que trabalham pelo Rio Grande do Norte", disse.

O deputado Henrique Eduardo foi enfático em seu discurso quanto à união com Garibaldi Filho: "Eu não consigo me imaginar na política sem Garibaldi Filho. Eu não estarei em nenhum palanque em que não tenha ao menos um voto em Garibaldi", garantiu o deputado.

O deputado federal informou aos convidados que essa será a campanha mais importante de sua vida porque, se eleito - juntamente com os candidatos que ele apoia no plano nacional - há a possibilidade dele ser presidente da Câmara Federal.