BODÓ

BODÓ

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desvio de função na Prefeitura de Bodó

O Promotor de Justiça Eldro Sucupira Feitosa instaurou um Inquérito Civil para investigar indícios de irregularidades na Prefeitura de Bodó. Os indícios apontam para a existência de servidores vinculados à Secretaria Municipal de Saúde que estariam ocupando cargos para os quais existem pessoas aprovadas em concurso público.

Para levantar informações preliminares Eldro Feitosa solicita ao Prefeito da cidade o encaminhamento da lista com o nome de todos os servidores que exercem o cargo de Técnico de Enfermagem, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, esclarecendo a natureza do vínculo, data de nomeação/contração e o local em que estão lotados. Além disso, ele pede ainda informações sobre quatro servidoras em especial, uma delas seria esposa de um Secretário Municipal. Para esses casos especiais o Promotor de Justiça quer saber quais os cargos ocupados que elas ocupam; e esclarecimentos se essas quatro servidoras estão em desvio de função, exercendo o cargo de Técnica em Enfermagem.
A situação funcional de outras cinco pessoas também estão tendo atenção especial porp arte da investigação. O Promotor investiga para saber se ela exercem algum cargo junto a Secretaria Municipal de Saúde. E em caso positivo, ele pede que seja especificada a natureza do vínculo, data de início e lotação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário