BODÓ

BODÓ

domingo, 5 de dezembro de 2010

NOVIDADES

Claudia Leitte leva o sucesso do verão ao Carnatal 2010

Após desembarcar de Las Vegas, onde concorreu ao Grammy Latino, e gravar clipe da música do verão em Salvador (BA), a natalense Claudia Leitte - título que ostenta com todo orgulho - chega ao Carnatal em ritmo de comemoração. Claudia Leitte anima mais uma vez o sábado do bloco Caju, a partir das 18h30, e apresenta hits de seu novo disco, As Máscaras, que estão entre os mais tocados nas rádios do país, dentre eles, Água, eleito pelos fãs como o sucesso do verão.



O álbum As Máscaras, um dos mais vendidos no país e primeiro solo gravado em estúdio, pela Sony Music, leva o nome de um dos destaques do Carnatal 2009, quando Claudia levou o troféu de melhor cantora da Band FM, Rádio 96 FM do Rio Grande do Norte, e da SIM TV / Rede TV. O Bloco Caju também foi vencedor de melhor bloco, pela 96 FM.

Este ano, a musa comemora o sucesso de sua turnê, Rhytmos, atração e destaque na crítica por onde passou. Entre os sucessos do repertório, FAMO$.A., hit que está entre os mais tocados. Para as seis horas sob comando do Bloco Caju, Claudia promete uma explosão de ritmo, sucessos que marcaram sua carreira e muitas surpresas para essa grande festa, que comemora 20 anos.

“Vai ser uma festa para marcar a história. Neste sábado, será tudo especialmente para quem vai sair no Cajuzão, o melhor Bloco do Carnatal!”, disse. E o folião de Natal (RN) pode se preparar! “Sempre cantei de tudo, pra mim em música não tem rótulo, precisa ter verdade e me tocar. A música é minha vida e busco nela a inspiração para tudo”, disse Claudia, ao se referir ao repertório especialmente escolhido para a festa.

  • E para o verão, muitas novidades. A musa estreia o Réveillon da Cidade em Salvador (BA), na Bahia Marina, onde lança sua nova turnê. Em 2011, comanda o Claudia Leitte a Bordo, micareta em alto mar, dias de agito a bordo do transatlântico CVC Zenith, de 13 a 16 de fevereiro de 2011. E para o Carnaval, além de agitar o folião do Bloco Papa e do Eu Vou, Claudia traz um camarote à Ondina. Muitas surpresas, agenda lotada e energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário