BODÓ

BODÓ

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


George, Ronaldo e Ivan: trio mentiroso de Assu e farinha do mesmo saco

Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 10:34
Dizem que a política é arte de conversar, dinâmica elogiável quando praticada com seriedade e respeito ao imaginário popular, da forma que vem agindo Ronaldo Soares, seu filho George e o prefeito Ivan Júnior, deixa qualquer observador da cena política regional, sentindo náuseas do estilo aparente, disfarçado e enganador destes protagonistas.
 Pra falar a verdade, terá alguém inocente daqui por diante pra acreditar numa só escaramuça de rompimento destes artistas?
Acreditamos que não, um esbraveja de noite e no dia seguinte vai assoprar bem baixinho no ouvido do outro, dizendo que não leve em conta o que foi pronunciado, tudo é uma questão de sobrevivência política, ninguém deve ficar ofendido, quem se meter na celeuma leva chumbo, sai de cara quebrada, as briguinhas são factóides para ganhar tempo e estarem em evidência.
 Faz tempo que o blog vem afirmando: Ronaldo, George e Ivan, do ponto de vista político são farinha do mesmo saco.
 A palavra de cada um é um risco n’água, não se escreve o que é dito por eles, não existe sustentabilidade nas suas afirmações, parece briga de marido e mulher, se agridem, se esbofeteiam, mas nenhum tem coragem de fazer um TCO na delegacia contra o outro.
O blog vem afirmando, faz dias, que essa briga do grupo político de Ronaldo Soares com Ivan Júnior é jogo de cena, tititi de novela, ôba-ôba sem validade, faz de conta pra iludir abestados, disse-me-disse sem futuro e sem serventia alguma.
 Tudo é feito de mentirinha, sem aprofundamento e sem razão de existir.
  1. Por Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário