BODÓ

BODÓ

sábado, 11 de dezembro de 2010

11 dez 2010

Será que Hugo Manso ainda acha Garibaldi incompetente?

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 11:27
Diante da nomeação do senador Garibaldi Filho, na cota ministerial do PMDB, para ocupar a Previdência Social,  ficou na memória a famosa entre o peemedebista e candidato petista ao senado, Hugo Manso, que acusava Gari de incompetente, conforme matéria publicada neste blog, em 25 de agosto deste ano.
Hugo Manso chama Garibaldi Alves de cara de pau, oportunista e analfabeto político
O clima está esquentando na base “aliada” de Lula no Rio Grande do Norte.
O candidato ao Senado Hugo Manso (PT) fez declarações pra lá de contundentes ao Jornal de Hoje desta terça contra o Senador Garibaldi Alves Filho, do PMDB. O petista não admite que Gari tenha os mesmos benefícios que os demais candidatos da base, pois que lhe falta coerência. Haja vista sua posição na esfera estadual. Confiram o resumo.
- “Garibaldi é cara de pau, incorreto, oportunista e analfabeto político.”
- “Garibaldi deveria se abraçar com Serra. Quer dizer que hoje ele não quer ficar ao lado de seus aliados?”, questionou lembrando a visita de Serra ao RN.  

- Nenhum Comentário! Adicione o seu Comentário.
11 dez 2010

Mais de mil pessoas participam de festa do deputado Felipe Maia em Nova Natal

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 00:02
Familiares, amigos, lideranças e a comunidade de Nova Natal, localizada na zona norte de Natal comemoraram na sexta-feira (10), o aniversário do deputado federal Felipe Maia transcorrido na última terça-feira (07). Desde que foi eleito, o parlamentar escolhe comunidades e instituições para celebrar a data.
A Rua dos Atabaques ficou pequena para as mais de mil pessoas que foram prestigiar a idade nova do deputado. Um palco foi montado para receber as atrações: a cantora mirim Lanny Melo e um grupo de jovens do bairro de Pajuçara que realizou uma apresentação de ballet.
Entre os presentes estiveram os senadores José Agripino, Garibaldi Alves, o vereador Ney Lopes Jr, o ex-vereador Salatiel de Souza, Dagô e lideranças de várias comunidades.
Para o senador e futuro Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, a festa na comunidade é a melhor maneira de se comemorar um aniversário. “Felipe Maia merece nossa amizade, carinho e a votação que teve. Estar junto da comunidade neste momento mostra como devemos fazer”, comentou o senador.
Para o deputado esta é uma oportunidade de comemorar o seu aniversário com as pessoas que fizeram parte de sua trajetória. “No período da campanha ao percorrer as ruas do bairro recebi o pedido de um garoto que queria um brinquedo. Naquela época não podia realizar aquele sonho, mas assumi o compromisso com o jovem de que faria meu aniversário com ele e todos os amigos do bairro, e que realizaria seu desejo. E aqui estamos”, explicou o deputado.
O rapaz da história chama-se Pedro Henrique, 10, que participou da comemoração e recebeu das mãos do deputado o que havia pedido: um brinquedo. Nesta quarta edição da festa houve distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce e bolo. E ainda teve sorteio de brinquedos para as crianças que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário