BODÓ

BODÓ

domingo, 5 de dezembro de 2010

Os Rosado unidos no camarote da Destaque no Carnatal




A família Rosado que há décadas disputam o poder em Mossoró já foram mais radicais... Na terceira noite do Carnatal eles deram mais uma prova de que as disputas do passado já fazem parte do passado... A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) se encontrou com a prima-deputada Sandra Rosado (PSB) no camarote da Destaque. A deputada Larissa Rosado (PSB), que já estar em campanha para prefeita de Mossoró e o ex-deputado Laíre Rosado (PSB) também bateram papo com a governadora. O ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) e a vice-prefeita mossoroense Ruth Ciarlini (DEM) eram as companhias de Rosalba.
O camarote da Destaque estava cheio de políticos neste sábado: O senador José Agripino (DEM) e o vice-prefeito da capital, Paulinho Freire (PP) e os deputados Gustavo Carvalho (PSB), Poti Júnior (PMDB) e Ricardo Mota (PMN). A deputada federal Fátima Bezerra (PT) deu uma passadinha com o ex-vereador Hugo Manso (PT). O prefeito Péricles Rocha (PSDB) de Santa Cruz e do Seridó, o ex-prefeito Hudson Pereira (PTB) e a vereadora Solange Regina (PTB) de Santana do Seridó, além do vereador Rutênio Medeiros (DEM) de São João do Sabugi.

Um comentário:

  1. ENQUANTO ISSO CONTA-SE QUE AQUI PARA OS LADOS DE ANGICOS CHEGAM 3 MAQUINAS TIRO ESCAVADEIRA.... COMPRADA PELO PREFEITO DE UMA CIDADIZINHA ... NÃO SEI BEM O NOME .... MAIS TEM B.

    ResponderExcluir