BODÓ

BODÓ

terça-feira, 17 de agosto de 2010

TRAGÉDIA DE BODÓ

O PREFEITO DE BODÓ FINALMENTE RESOLVE APARECER NO HOSPITAL DE NATAL... DEPOIS DE 3 DIAS DA TRAGÉDIA, OCORRIDO EM CERRO CORÁ PELO O ENTÃO SEU CUNHADO. MAS O EMPRESARIO MARCELO PORTO E O SUPLENTE DE VEREADOR JOSÉ ANTÔNIO E SEUS AMIGOS JÁ HAVIA DANDO TODA ASSISTÊNCIA NECESSÁRIA. O SUPLENTE DE VEREADOR JOSÉ ANTÔNIO, FOI AVISADO,  E IMEDIATAMENTE ENTROU EM CONTATO COM OS HOSPITAIS DE PARNAMIRIM E NATAL. 

3 comentários:

  1. Olá, venho só retificar a sua matéria meu jovem,e te falo com toda certeza que desde o dia deste triste fato ocorrido em nosso município, que Avamar Alves, não só como prefeito de Bodó, mas como a pessoa humana que é, vem agindo no sentido de prestar os atendimentos necessários as vitimas e a Secretaria Municipal de Saúde, através do secretário Tinhá, tem tomado todas as providencias cabíveis,além disso, existe uma funcionária do posto de saúde local que desde o primeiro momento está acompanhando todos os envolvidos nessa “tragédia”, além de Rosa (secretária de Nelter), estar sempre agilizando os procedimentos burocráticos.
    Bem como podemos ver o prefeito está cumprindo com as obrigações dele em todos os sentidos nesse caso, mas nos alegramos em saber que você e Marcelo também se fizeram presentes, que bom! Alegro-me em saber que existem pessoas solidárias como vocês, e saiba que atos como estes nestes momentos são de grande importância principalmente porque se trata de vidas em risco, e de fatos que podem acontecer com qualquer um de nós.Sabe Zé, Deus se alegra quando exercemos ações que contribuam para o bem estar dos nossos irmãos,mas só quero que saibas que em momento nenhum o prefeito de Bodó deixou sem assistência as pessoas envolvidas nesse fato que mexeu com todos nós bodoenses profundamente. Afinal, é considerada uma pessoa “psicopata” quem não consegue se colocar no lugar de outra pessoa envolvida em situações difíceis como nesse caso por exemplo.E...PASMEM!!!Acredita que existem pessoas que nem se abalam???
    Enfim...Vamos torcer para que Deus que já é tão maravilhoso conosco, nos proporcionando a VIDA, abençoe a todos não é? Fica com Deus colega e que ELE DEUS que realmente é o GRANDE e PODEROSO de VERDADE,ilumine a todos nós com as suas benções.

    ResponderExcluir
  2. quem vai da uma declaraçao ao povo de bodo vai ser eles propio amiga...rosa so a nossa rosalba por enquanto em....kkkk

    ResponderExcluir
  3. eu tbm venho aqui retificar o comentário da cara colega terra da sheelita:acho que vc totalmente equivocada, estive no hospital todos os dias,inclusive no momento que as vitimas chegaram, e lá só havia uma tal de Suerda que mais atrapalhava que ajudava.Marcelo me pediu pra providenciar as transferências e agilizar as cirurgias. Durante todo esse tempo só me lembro de ter visto o Sr.Prefeito uma única vez.Graças a Deus tudo deu certo, principalmente para as vitimas dessa tragédia.mas se informe melhor das coisas antes de abrir a boca pra falar...vc por exemplo não esteve lá nem uma vez!!! a prova disso são próprios pacientes,inclusive um dos pacientes que fazer um pronunciamento na cidade, relatado todo o acontecido.

    ResponderExcluir