BODÓ

BODÓ

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HOMENAGEM AO NOSSO AMIGO E IRMÃO ZÉ ANTÔNIO




ZÉ ANTÔNIO,





Felicidades para você, por esse dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.

ZÉ ANTÔNIO
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos .
Felicidades pelo seu aniversário.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

 SALVE 27/08/2010



Um comentário:

  1. Você é a coragem em pessoa. Você é o meu poder crescer. Você é a minha cabeça. São os meus conselhos.Você é aquele que me defende,
    Que me salva dentro de uma tempestade. Me tira de um incêncio de mentiras.
    Me mostra as verdades, Tenta sempre ser justo. Quer apenas a minha completa felicidade. Gosta de mostrar a luz; A luz da vitória.
    Me diz as oportunidades que o mundo dá. Adora quando eu faço Algo que lhe agrada. Qualquer gesto é questão de se orgulhar. Você é o meu pai;
    O pai que pedi a Deus... Que sabe me entender, Compreende meus sonhos,
    E me ajuda a torná-los Realidade. Saiba que EU TE AMO PAI!!!

    ResponderExcluir