BODÓ

BODÓ

sábado, 11 de setembro de 2010

Prefeito de São Paulo do Potengi troca palanque do PSB por Rosalba


Uma semana depois de ter subido no palanque do candidato do PSB ao governo, o prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo Lopes (PMDB), recebeu Rosalba em sua casa para dizer que, a partir de agora, vai trabalhar para ela ser governadora. O anúncio do prefeito foi feito diante de uma multidão.

Antes de dizer que está com a Rosa, o prefeito ouviu elogios do senador Garibaldi Filho pela nova posição. "Feliz o homem que faz a vontade de seu povo", afirmou Garibaldi.

O prefeito afirmou que estava tomando a decisão porque ouviu o sentimento de sua gente. "Sou um homem de compromisso", afirmou, dizendo que não pode ir contra a vontade do povo e que já havia comunicado ao deputado Henrique Alves, de quem é liderado, que a tendência era apoiar Rosalba, conduzido pela população. "O deputado Henrique Alves reconheceu que Rosalba é uma grande parlamentar em Brasília", adiantou, dizendo que embora sua intenção fosse aguardar um pouco mais para anunciar o apoio a Rosalba, o povo, segundo ele, não quer mais esperar.

Destacando que o apoio do prefeito fortalece sua candidatura, Rosalba ressaltou que, se o povo trouxe o prefeito para seu palanque, é porque entende que ela fará a mudança que o RN precisa. "A partir daqui nossa vitória no primeiro turno está consolidada", confia. Dos nove vereadores de São Paulo do Potengi, cinco apoiam a candidatura de Rosalba







Nenhum comentário:

Postar um comentário